sábado, 5 de setembro de 2009





Poesia - O Catavento

Autora - Mari

Tanto tempo já vivi
Quantas coisas eu aprendi
Tenho tanto a aprender
Quanto tempo pra viver

Conhecer é sempre bom
O saber melhor ainda
Somos todos aprendizes
Para sempre aprender

Catavento, Catavento
Com você surpreendi
Percebi que viajei
Com a visita que te fiz


Imaginei a criançada
Com os olhos arregalados
Curiosos pra aprender
E também para mexer

Quantos temas abordados
Catavento, Catavento
Um passeio inesquecível
Tanta gente diferente
Experiências diferentes
O importante é aprender

Não se deixe acomodar
Com aquilo que é comum
Através do diferente
Vamos todos aprender

O melhor da vida é
Conquistar outros espaços
Aprender no Catavento
Catavento, Catavento

Com você eu aprendi
Viajei com as estrelas
Sobre o teto estrelado
Mesmo que seja improvisado

Catavento, Catavento
Um programa diferente
Um espaço tão bonito
E também recomendável

Com a família ou sozinho
Catavento, Catavento
Com você surpreendi
E também me comovi

Encontrei alguns amigos
Até meu amigo Guigui
Que brincou como ninguém
Desfrutou do Catavento
Um programa diferente
Com a mamãe no Catavento



Um comentário:

  1. Gostei de ver e conhecer esse lugar maravilhoso, ainda não tive oportunidade de visita-lo, mas com certeza que irei. A poesia da amiga Mari, sem commentários, continue assim e logo estará publicando um livro. Gostei muito, parabéns.

    ResponderExcluir