segunda-feira, 7 de setembro de 2009



O mundo é movimento e transformação, portanto a postura e o olhar do professor para com o aluno é pensar e agir, percebendo que cada dia é uma nova descoberta, fazer sempre o melhor, acreditar na energia e na reciprocidade do aluno professor e professor aluno, ser compromissado, humano, consciente dos seus objetivos e jamais desistir. Construindo coletivamente de tal forma que os alunos aprendam a conviver, a socializar-se com as diferenças, com as pluralidade e as diversidades.

3 comentários:

  1. Olá meninas!!! Que lindo que está o blog de vocês, gostaria de dizer que já fui duas vezes ao museu catavento, e não consegui entrar, devido chegar em horário errado, uma pena, pois em uma das vezes estava com meu sobrinho.... mas agora por meio do blog de vocês conheci um "pouco", por dentro, pois estava cheia de curiosidade, e aumentou mais ainda minha vontade de "retornar", e adorei tanbém a ideia de publicar o desenho da criança que visitou, lindo de verdade, e assim como ela coloca bem, "agora é sua vez", temos sim que conhecer o local, pois vale a pena!!!Beijos.
    Alexsandra Dantas de Souza Silva.R.A:0721710

    ResponderExcluir
  2. Oi meninas gostei do blog e vou me programar para ir conhecer.
    Achei bem interessante

    ResponderExcluir
  3. Oi meninas,
    fomos com as crianças da escola em que eu trabalho e todos ficamos encantado com o lugar... é otimo e aproposta é fantástica

    ResponderExcluir